2 de fevereiro de 2010

Amadas

Hoje a postagem vai para as Amadas: Thaís, Ana Paula, Alessandra, Natália, Mirelle, Suzi e Pâmela!!
Um grupo de amigas que se conheceu na faculdade e a sintonia foi tão grande que mesmo depois de 3 anos formadas ainda se encontram (agora com pouca frequência, é claro) e tem um carinho enorme uma pela outra. Pelo menos comigo é assim: elas fazem parte das minhas orações, dos meus votos de sucesso..participamos de datas especialíssimas, compartilhamos conquistas e perdas, sorrisos e lágrimas.
Elas moram no meu coração :)



Essa página foi feita na aula da Rosi no tintão, no ano passado e faz parte do meu álbum de formatura!



Um comentário:

Dani Eremeeff disse...

OBA!!!! Mais um blog fresquinho!!!! Lindo, prático e cheio de fotinhos!!!! Vc caprichou! Parabéns!!! Agora ninguém segura estas joinvilenses, he, he, he... E, vê se toma jeito e me segue também, viu! Bjks estreladas, Dani