5 de fevereiro de 2010

Primeiro Selinho


Aff.. Esse selinho deu o que falar...rs....

Eu ganhei ele da Dani http://scrapestrelado.blogspot.com que é uma queridíssima :)
Então lá vão as regras:

1. Exibir a imagem do selinho
2. Postar o nome de quem te presenteou
3. Responder as perguntas
4. Indicar blogs de sua preferência para receber o selinho
5. Avisar os blogs que você presenteou e publicar as regrinhas 


>>>>4 filmes que eu assisto sempre que passam
Jogos Mortais (adoro!)
As loucuras de Dick e Jane
Ligeiramente Grávidos
Crepúsculo
(Amo filmes e por isso vejo todos que posso repetidamente, inclusive. Meu gênero preferido é Suspense e Comédia)

>>>>4 lugares que eu já morei
Joinville/SC
São Paulo/SP
xii ... não tem mais :(

>>>>4 programas de TV que eu gosto
CQC
É tudo Improviso
Jô Soares
Altas Horas
(Ah tb gosto do Mister Maker..qdo os afilhados vem aqui em casa só querem saber de Discovery.. de tanto ver, acabei gostando.. ele tem umas ideias para reaproveitar material ótimas!!)

>>>>4 pessoas que me mandam e-mail regularmente fora do blog
Spam (recebo vários, de todos os tipos, diversas vezes ao dia.....aff.. brincadeira)
Amor
Catia (agora diminuiu né...rs..)
Amadas

>>>>4 coisas que eu não deixo de fazer todos os dias
Banho
Comer
Dormir
Ver e-mails

>>>>4 comidas preferidas
Pizza
Qualquer prato que tenha Chocolate
Macarronada
Sorvete
(só coisa que faz mal...rs..)

>>>>4 lugares que eu quero conhecer
Itália
Walt Disney (parques temáticos)
EUA
Londres

>>>>4 coisas que sempre vou amar
Scrap
Bolsa
Sapato
Brinco

>>>>4 lugares que nunca quero estar
Onde tenha guerra
Onde tenha fome
Onde tenha violência
Onde não tenha nada para fazer :)

A Catia http://catia-scrap.blogspot.com/ é a  minha escolhida Eba!!!

Beijos lindonas!!!

2 comentários:

Dani Eremeeff disse...

Dna. Pâm!!! O selinho "4" era para todas q queriam participar da brincadeira... Mas cadê o q dediquei ao seu blog VICIANTE???? Cadê a Mafalda pensando???? Rs, rs, rs... (E aí, deliciou-se muito ontem, com tantas folhas de scrap???) Bjks, Dani

Mali Pering disse...

Uau, Pam! Adorei sua lista! Bjos e parabéns pelo primeiro selo! É tão bom receber selos, saber que lembram da gente. Bjos