1 de setembro de 2011

Punch Art

Meninas e meninos,

Nesse fds fiz minha primeira produção em punch art!
Na verdade não foi 100% pq eu tenho poucos furadores e tive que enganar com a tesoura mesmo.. mas que delícia! Eu adorei!

A Lu Lopes das Scrapetereiras propos um desafio lá no blog, com direito a sorteio de um presente muito bacana, quem quiser participar é só entrar no blog, ver as regras e colocar seus furadores para funcionar!

A minha contribuição para o desafio da Lu foi essa:

Minha inspiração foi esse pap. Aliás, super simples!
http://www.splitcoaststampers.com/gallery/photo/2030426

Quero ver a participação de vocês lá hein ;)

Beijo beijo

4 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

ficou muito fofo !!!
kisses
Rosana

scrapbymargi disse...

que fofo, Pam. amei

Karla Carneiro disse...

Muito fofo ficou essa sacolinha Pam, adorei!
Beijos.

Cindia Fallgatter disse...

Ai que fofura, Pam!
Adorei!!!