16 de setembro de 2011

LO 2011 With You

Oiii,
Lembram que no fds passado as minhas produções renderam?
Pois então, hj vou mostrar mais um LO que fiz!

Usei folhas da Goodies e poucos acessórios, mas gostei do resultado. A foto foi tirada em junho desse ano, quando fomos na Festa do Pinhão e aproveitamos para conhecer Urupema - a cidade mais fria de Santa Catarina (na semana que eu fui pra lá, eles registraram -8ºC.. acreditam? brrrrrrr).
A viagem rendeu muitas fotos e essa é na praça da cidade, com o meu amor :)


Câmera de chip da Momento Divertido com mini botão, thickers que eu não lembro a marca..rs..

 Ops, agora que eu vi que não escrevi o journaling..rs... Muita fita banana, meia pérola no lacinho da coruja, fita de cetim e grampo para dar o detalhe na tag.

Recortes de nuvem, coruja, galho de árvore, coração.. ah, e tb não poderia faltar relevo incolor para dar um charme.

Muitos recortes da mesma linha de papéis, renda, barbante cru e mini botão de estrela.


Que o sábado de vocês seja tão animado quanto o meu!

(Essa semana está acontecendo a 9º Brazil Scrapbooking Show em Sampa! E eu tô embarcando amanhã!! Iupiiiiiiii)

2 comentários:

Chris Macedo disse...

Ficou muito lindo esse LO...
muito delicadinho....fofíssimo...
PARABÉNS!
bjinhos

scrap by Dri disse...

Que fofo esse LO, adorei a máquina fotografica da momentos divertidos.
Boa feira!!
bj