13 de setembro de 2011

Mini Álbum rosa-azul-bege-branco

Olá,

O mini álbum que eu vou mostrar hoje foi da aula que tivemos no último crop aqui em Joinville, com a queridíssima Carina Sartori.

O mini tem um combo de cores que eu adoro e ficou tão delicado.. pessoalmente, fica mais lindo ainda!

Capa toda em transparência com carimbo branco, apliques de chipboard, flores..

... tudo em total harmonia!







Detalhes de cada página: flores de papel, arabescos, tiras de recortes de borda contínua...

..aplique de borboleta carimbada em transparência na cor branca.




Eu amei o resultado!
Lindo de viver!!!!!!

Amanhã começa a 9ª Brazil Scrapbooking Show!
Ouwwwww

Beijosss mil

2 comentários:

Cláudia Farias disse...

Lindooooo!!!!! Pam eu amei esse mini, muito delicado e fofo!
bjsssssssss

Fabrise disse...

Este álbum é lindo mesmo né.
Pena que até agora não terminei o meu...hahaha.
Beijão flor.