12 de setembro de 2011

LO para o Desafio da Fabrise na Scrap Maníacas

Oi,

Segunda-feira linda!
Será que o fds rendeu?
Oh se rendeu :)
Fiz 2 LOs e ontem fomos ver "Improvável" no Juarez Machado!
Caramba.. eu já sou fã dos barbixas do tempo do 5ª categoria no MTV (com o pessoal antigo ainda), depois fui atrás deles no É Tudo Improviso, já assisti todos os vídeos no Youtube.. kkkk. Na penúltima vez que vieram a Joinville eu não consegui ingressoss... quase morri de tristeza. Dessa vez não dei mole, corri e garanti dois lugares!
Foi muuuuuuuuuuuuito bom! Os caras nasceram pra isso mesmo e são ótimos!
AMEI e iria de novo... ficaria horas vendo e rindo com eles!

E como a minha segunda começou perfeita, vim mostrar o LO que eu fiz para participar do Desafio proposta pela Fabrih no Scrap Maníacas.
A única regra era usar flores: uma ou mais!
Como eu amo flores de todos os tipos, tamanhos e cores, me esbaldei :)

E ficou assim:

As flores! Usei mini rosas de papel, de eva com brad no meio e de 1,99.

O papel base eu ganhei no crop da Dani! Ele tem um tom perolado com umas borboletinhas fofas. Usei toalha de renda de papel rosa, redonda, para a parte de baixo, aplique em chipboard pintado de preto que forma um coração (oinnn que fofolete). Recortes de papel, aplique em strass na cor, também usei minha fastenater com um grampo lindíssimo (que eu tb me presenteie...rs..) e twine (acho que é esse o nome para essa fitinha linda na cor rosa e branco.

Palavra LO recortada de uma folha de scrap. Apliquei strass no início e fim. Detalhe para a costura em volta do LO. Adivinhem? Com a Sew Easy! Yes!!! Agora eu tenho uma :) Uma belezoca, fácil de usar e muito mais rápido.. adorei!!! Para a foto, usei um tapetinho de jogo americano, feito de borracha, todo preto, furadinho.

Usei tag da mesma linha de papéis, apliquei relevo e um strass rosa no balão. A borboleta linda é da prima.

Eu adorei o resultado!
Mas sei lá.. meu fds foi tão bom e eu estou tão feliz hoje que nada poderia ficar feio aos meus olhos :)

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Esta lindo mesmo Pam, parabéns e boa sorte no desafio!!!
beijos.

GIANE AMARAL disse...

arrazou pâm. bjs

Claudinha disse...

Uau, que romântico!
Lindo!!!!
Beijo

Fabrise disse...

Adorei, muito obrigada pela participação Pâm.
Agora é só torcer!!!
Beijos