12 de agosto de 2011

Fotos do Crop de Agosto by Dani

Pessoas,

Tô aqui de volta!
Vim mostrar as fotos do nosso último crop.. com direito a comemoração de 2 anos e tudo!
Cada detalhe carinhosamente cuidado pela dedicada Dani que pensou em tudo e mais um pouco ;)

Como tive que sair um pouco antes e não recebi as fotos das gurias, vou postar aqui algumas fotos que tirei com a minha câmera!

Painel lindão com estrelas e borboletas.. bem fofolete né!

Decoração do espaço, todo rosa e azul (pensa se eu não amei..rs..)

Visitinha rápido do Pietro antes de começar o Crop. Depois chegou o Pedro com a mamãe Gi, mas sorry, eu esqueci de tirar uma fotinho com o pimpolho.. fofos²

Kit, água personalizada, botton, docinhos, caixinha, recadinhos.. tudo pensado com muito carinho pela amiga Dani!

Foto com a super organizadora, não poderia faltar né ;)

Fotinho com o grupo que está junto há 2 anos.. ADORO!

Catia, minha parceira de mesa, super rápida no seu projeto ;)

Comemoração aos 2 anos...

.. com direito a champagne, vídeo com as fotos dos encontros e tudo mais!

Todas brindando a nossa amizade e paixão pelo scrapbook!!

Ah, e foto com a Carina Sartor, profe do dia, com um mini lindíssimo nas cores que eu AMO (adivinha?? heheh)



O encontro foi uma delícia! Tudo muito gostoso, com a companhia do grupo que eu adoro e admiro mais a cada dia!
Ah, tem mais fotos.. e assim que eu receber das meninas, posto aqui para vocês verem como os nossos crops são animados e com a gente é feliz fazendo SCRAP!

Beijo, beijo

Um comentário:

Karla Ribeiro disse...

Que delícia de crop Pam!!!
Adoraria estar nessa farra!!!
beijos.