18 de agosto de 2011

Caderno de Receitas Cristão

Oi,

Hoje eu quero mostrar para vocês um caderno de receitas cristão.
Sim, quando recebi a encomenda da filha, ela me disse que a mãe era uma mulher temente a Deus e gostaria que no caderno de receitas tivesse algo nesse sentido.
Por sugestão da filha mesmo, coloquei uma frase muito bonita e que combinou perfeitamente.

Ela vai presentear a mãe no próximo mês, mas eu gostei tanto do resultado que já quero divulgar aqui (por isso não citei nomes...rs..).

Capa com base em mdf no tamanho fichário, revestida com papéis da Tec, com 96 folhas pautadas.

Detalhe do escrito com strass.. discreto e muitob bonito! Gostei bastante!

Usei fitas nas argolas, costura, recortes da própria folha para dar volume na capa (na foto não da para ver certinho, mas é a parte da costura e um dos potes com strass que estão em relevo)

Dentro um bolsinho, personalizado com o nome.. espaço para guardar uma receita sem querer transcrever para o caderno. O bacana de ser fichário é que você pode incluir mais papéis, recortes ou ainda se achar muito tirar algumas folhas. Fica ao gosto do cliente!

Beijoss e tenham uma quinta-feira abençoada!

13 comentários:

Andréa disse...

oi Pâm ,amei esse caderno

Mali Pering disse...

Lindooo! Bjos

Arte Sana Sonia disse...

Pam:
Ficou maravilhoso!; parabéns.
Bjs

Fabrise disse...

Adorei Pâm!!
Beijos flor!

Blog Dri Viaro disse...

que legal, não conhecia!!

beijos

Márcia Pierina disse...

Adorei!!!E que papel maravilhoso.

bjks

Karla Ribeiro disse...

Adorei Pam, ficou uma graça...esse papel é lindo!
Beijos.

*Mademoiselle Susie* disse...

Lindo, adorei!
Estou com um porta fotos aqui para acabar...heheh, acho que vou recorrer a sua ajuda... :)

Sheyla disse...

Oi Pam... amei esse seu fichário. Ficou chiquetérrimo. Mais "discreto" que os que costumo ver por aí e fazer, entendeu? rsrrs
Eu sempre fiz em tamanho menor. Gostei dessa idéia!
Bom final de semana!
Bjosssss

Lu Lopes disse...

Super fofo Pâm, adorei!!!

GRANDE bj!!

Viviane Matos {Vika} disse...

Lindooooooo demais!!!! Arrasou!!!!

Mali Pering disse...

Oi, Pâm, sim, eu faço, tem gente que só cola no papelão, mas não aconselho não! Primeiro a gente lâmina o tecido em papel craft ou papel branco se for clarinho. Bjos

Anônimo disse...

LINDO
AMEI
BJS