15 de agosto de 2011

Big Aula de Scrap em Joinville

Boa Tarde People,

Tudo bem com vocês?
Fds eu nem apareço por aqui né.. é que na verdade, já passo a semana toda na frente de um computador, então quando chega o sábado eu nem ligo o note!
Distância total para curtir o maridão, a casa, o cachorro..

Bom, mas mudando de saco para mala..
Quero mostrar para vocês a experiência que eu vivi na semana passada!
Fui convidada pela coordenadora dos Cursos Técnicos do Colégio onde eu trabalho (não sou professora não ta!) para dar uma aula de scrapbook para os alunos do Projeto Menor Aprendiz.
Claro que eu aceitei e achei o máximo pegar uma turminha ainda tão jovem, mas tão disposta a experimentar coisas novas, mostrando um pouco do scrap para eles.

Detalhe: a "turminha" - são 37 alunos com idade média de 16-17 anos.. hahahah.. pensa!
Apresentei alguns trabalhos, falei sobre a história do scrapbook, mostrei ferramentas.. conversamos bastante e também produzimos!
Cada um fez um cd chaveiro.. alguns para os pais, em função da proximidade da data, outros para um amigo, outros ainda para o namorado/a..

Posso garantir que foi uma experiência ótima!
Eles não pararam um minuto e produziram lindos cd decorados!


Cheguei em casa, claro, morta. Mas sobrevivi e adorei o contato com esse pessoal que ainda não conhecia essa forma de artesanato!


Fotos? Claro!
Quase no finalzinho da aula, tirei algumas fotos do grupo para registrar aqui a façanha!

Vejam:
Preparei uma mesa com muitos projetos!

Levei produções minhas e alguns presentes de amigas!

Quanto mais opções e modelos, melhor para eles conhecerem um pouco dessa paixão.
  
Também deixei materiais dispostos em uma espaço para poder mostrar e para que eles pudessem utilizar.

A turma produzindo!

Turma cheia!

Muitos recortes, muitas perguntas e muita animação!

Mostrando a produção¹

Mostrando a produção²

Foi cansativo, mas muito gostoso!
Espero que eles tenham gostado tanto quanto eu ;)

Beijossssss mil

Um comentário:

Fernanda Heil disse...

Pam.. que legal!! Meus parabéns!!!!! Beijão.. Fernanda.