2 de agosto de 2011

Caixa em mdf com decoração em scrapbook

Hello

Muito frio na cidade de vocês?
Em Joinville faz sol, mas o vento frio, em compensação, quase carrega a gente (hahaha me achei a olivia palito agora...)
Bom, mas porque falar do tempo quando eu preciso escrever sobre scrap e artes?
Tudo a ver!
Os últimos dias não consegui tempo para quase nada!
Os dias não tem mais 24h como antigamente não! Essa é a realidade!
E além disso como eu não tenho meu próprio scraproom em casa (ainda) eu levo meia hora para abrir todas as caixas e bolsas e tirar todo o material que vou usar em um projeto e mais meia hora para guardar tudo no final. Só com isso já perdi 1 hora!

Ainda bem que meu amor é bem querido e faz que não vê quando eu deixo uma bagunça de um dia para outro (ou faz que não vê ou já se acostumou que não tenho mais jeito... kkkk).
Mas enfim, pouco tempo para o scrap. E eu preciso de muito tempo para produzir, com certeza!

Tirando isso, resolvi que iria pintar uma caixa para fazer scrap decor. Oh céus..  se arrependimento matasse.. A bendita ficou rolando pela casa umas 2 semanas. Quando estava quase pronto o meu querido marido (aquele que já se acostumou com a minha bagunça), foi "olhar"com a mão e acabou deixando suas impressões de tinta em algumas partes da caixa.

hahaha..
Sim, eu só pude rir mesmo, pq o estrago já estava feito!

Depois de alguns dias já enjoada da caixa resolvi que era questão de honra terminar a maledeta!
Pois bem.. não ficou como eu planejei, mas pelo menos consegui terminar!

Agora vejam a dita cuja:

Tampa com fita de feltro, flores com meia pérola e coroa de chip..

..ainda na tampa usei renda e fita de cetim.

Recortes, adesivos, tags..

..botões e bandeirinhas.

Dentro revesti parte dela com tecido adesivo preto com bolinhas brancas. Na foto não aparece, mas até que ficou legauzinho ;)


Agora deixa eu ir, porque o tempo voa e eu ainda não tenho asas!
Beijo, beijo

4 comentários:

Fabrise disse...

Nossa Pâm a caixinha tem história mesmo...hahaha..e ficou uma fofura!!!
E tenha calma, com o tempo você consegue arrumar seu cantinho, se bem que o consumismo das scrappers não ajuda muito também...hahaha.
Beijão flor até sábado!

Karla Ribeiro disse...

Pam querida, que aventura essa sua caixinha heim!!! Mas valeu, pois ficou linda de viver!!!
Beijos.

Cláudia Farias disse...

KKKKk por isso não me atrevo a pintar mdf Pam. Ficou linda!!!!!!!!!
bjssssss

GIANE AMARAL disse...

kkkk, que história heim!!!
ainda que saiu a caixa neh, e eu aqui com coisas pra terminar rolando faz tempo. rsrsrs
ei pâm onde vc comprou tecido adesivo,foi aqui em joinville??
bjs e até sábado.
gi