21 de setembro de 2010

Livro de Assinaturas Ben 10

Olá,


Hoje vim mostrar o Livro de Assinaturas que fiz para o Gabriel, filho da Carol que trabalha aqui na escola comigo. Ele é um fofo e estuda aqui, então de vez em quando, na hora do almoço, eu vejo ele caminhando pelo colégio.. uma graça!


Ele vai fazer 2 aninhos e a mamãe encomendou um livro de assinaturas. Como a festinha será do tema Ben 10, nada mais justo do que entrar no clima!


O tom predominante foi o verde. Fiz o nome do Gabi com a letra do Ben10, coloquei fitas nas argolas e tentei deixar o máximo possível com cara de menino. A figura do personagem, óbvio, não poderia faltar na capa!

Detalhe da capa e fitas

Strass na inicial do Gabriel.. nada muito chamativo.

Nas folhas internas a mamãe Carol quis que eu usasse a cor verde. No cantinho escrevi uma mensagem que ficou registrada em todas as folhas.

No final um bolsinho (assim parece pequeno, mas está fechado um pouco e se quiser dá para aumentar o tamanho = ficar mais gordinho) para eles colocarem algum cartão ou até mesmo o convite da festa.

É isso!
Hoje, finalmente, ficamos sabendo qual a grande notícia da Amanda.. e ó, surpreendeu hein... eu amei a ideia ;)

Beijos para o pessoal que comenta aqui e até!

4 comentários:

GIANE AMARAL disse...

oi pâm ficou lindo o livro de assinaturas do ben 10 amei e meu filhote ta aqui do lado vendo tbm e já me pediu um álbum pra ele do ben 10 eita febre esse boneco hein.rsrsrsrs bjs e bom resto de semana.

LucianaW disse...

Nossa Pam...que graça...ficou um show, vc trabalhou bem com a cor verde.
parabéns pelo projeto, com certeza gostaram muito.
Bjs

Karlla Dauer disse...

Pam, que amor...
e olha que nao sou mto do Bem 10.
Ficou lindooooo! =)
um bom restinho de semana.
Beijinjos
Ká!

Anônimo disse...

Ola, bom dia! Gostei muito do seu blog. Estou precisando de ajuda e acho que você pode me ajudar! Trabalho com foto produtos personalizados e vou precisar personalizar alguns produtos com nome de crianças, mas com a mesma letra do Ben 10 e vi que você fez um trabalho com essa mesma letra. Tem como você me ensinar a fonte. Meu e-mail é pyty2205@hotmail.com Desde já agradeço de coração. bjs