8 de setembro de 2010

Desafio das Flores (1)

Hello,

Alguém já viu a novidade no blog da Fabrih?
Ela começou o desafio das flores: a cada 15 dias um pap de uma flor diferente, basta você fazer 3 exemplares da flor proposta e publicar. Serão 8 modelos de flores no total e no final um prêmio para os participantes. Eu tô dentro!
O primeiro pap foi dessa flor:


Já tinha visto essa flor ao vivo e achei lindérrima.. mas não tinha tentado ainda. Confesso que a primeira eu não gostei (toda colorida).. além de ter sido difícil por causa da gramatura do papel. Na segunda já gostei um pouco mais, até que me arrisquei num tamanho menor. Mesmo assim tenho que treinar muito ainda para ficar do jeito que eu quero. Aqui o meu resultado:



Beijokas e ótima metade de semana (iupiiii)

Um comentário:

Aninha disse...

Oi Pâm...
suas flores ficaram lindas...
também quero participar deste desafio... super legal a idéia da nossa querida Fabri né....
bjs