9 de setembro de 2010

Adote um Amigo

Essa página eu fiz dia desses à noite... já faz tempo, mas aproveitei o feriado e a câmera que veio do conserto para fotografar e programar algumas postagens que estava devendo. O papel eu comprei na Scrap Sampa quando fui no início desse ano.. Estava guardando para usar exatamente com essa foto. Usei tinta para fazer uma espécie de borda na foto, renda (no canto superior e na flor grande), cola relevo (na flecha e na casinha), strass (na florzinha e na letra A), carimbo no papel que leva a data, costura (em cima e na flecha) e botão quadrado com fio encerado.

Alguns detalhes:


E o Nich ta aqui, latindo para vir no meu colo... hehehe... vou me arrumar para dar uma volta com ele e aproveitar a folga!

2 comentários:

GIANE AMARAL disse...

ficou muito lindo seu lo, adorei.bjs

Anônimo disse...

Que lindo Pâm!
Assim que comprar a minha lindinha tmb vou fazer um álbum só dela...hihihi.
Beijos