29 de setembro de 2010

Celebrate 1 Ano

Hello,

Hoje vim mostrar mais uma produção para o álbum do meu pet. Ando atrasada nas páginas, já que o tempo está curto.. mas me inspirei no fds em casa e aproveitei para fazer mais um LO para o meu pequeno.


O "celebrate" de bandeirinhas eu recortei da linha de aniversário que tb está presente no bolo, nos presentes e nos dois tapetinhos. Deixei ele no cantinho para ter alguns espaços vazios, mas mesmo assim não perder a harmonia da página!

Tinha um balão em folha de transparência e nunca tinha usado. Aproveitei e juntei com fio encerado e fiz o fundo do "1". Dobrei o cantinho superior esquerdo para deixar a página mais "redondinha".. parecia que faltava alguma coisa ali em cima, mas não queria colocar mais nenhum adesivo ou acessório para não perder a ideia do principal.

Costurei nas bordas desse detalhe e recortei da linha de aniversários esse bolo fofo. Embaixo alguns presentes tb recortados e colados com fita banana.. Nas bordas passei tinta com esponjinha.

Ontem fui encontrar com as scrappers aqui de Joinville na Doceria para nós combinarmos os detalhes da viagem para Sampa. Rimos um monte! Comi um bolo delicioso e conseguimos combinar algumas coisitas, mesmo todas querendo falar quase ao mesmo tempo! Já tô até vendo como vai ser essa viagem :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que fofo o LO Pâm, adorei.
E da viagem queria só ver...não vão sossegar um minuto...hahaha.
Beijoss