18 de outubro de 2011

Prato Decorado: dica de scrap decor!

Oie,

Muito tempo longe.. muita produção.. coisas novas para mostrar!
Ontem fiz meu 2º post nas Scrapeteiras!

Mostrei uma peça de 1,99 simples e fácil de achar que podemos dar nosso toque de scrap e transformar uma peça decorativa ;)

O resultado final ficou assim:


Juntei vários itens e fui decorando!!
  
Usei thickers, laço de fita, botões decorados..

câmera da momento divertido pintada com caneta e adesivo de letra tiny.

mini tesoura que vem nos kits de costura de 1,99, renda de tecido, twine e mais botões..

.. e flor que eu amo! Uni flor de renda, com flor de eva e um brad bem fofinho!!

Eu amei o resultado! Vai para o meu scrap room (quando eu tiver um)!!
Beijosss mil

4 comentários:

luciana sanches disse...

ficou uma graça!!!lindo projeto, que pode enfeitar muito bem o scrapcanto!
bjosssss

Crie Artezzanato disse...

Amei esse projeto. Simples, fácil e lindo. Bjus

www.crieartezzanato.blogspot.com

Aline Fonseca disse...

OI, Pam!
Muito obrigada, querida!
Eu amo eles mesmo! Faço de gosto!
A mini Smash (bem como tudo mais), comprei na Preserved Memories. Tem também na Oh, My Crafts tudinho!
Beijosssssssssssssssss

*Mademoiselle Susie* disse...

Adoreiiiiiiiii!!