31 de outubro de 2011

Eu estou no BOW do Scrapdiary!!

Olha que máximo!!!
Acabei de ver o post no blog do Scrapdiary e fui correndo no fórum ver: eu estou no BOW = Best of the week!! iupiii
Ah, e sabem quem me indicou? A Megui!! meuw..sou muuuuuito fã dela!
Olha que bacana o comentário dela:

"Pâmela, esse pratinho decorado, ficou a coisa mais fofa desse mundo!!! Amei as cores e cada elemento utilizado nele. E as letras com glitter, deu um charme a mais no seu scrap decor!! Você merece estar aqui.
escolhida por Megui"

Ah, o projeto escolhido foi esse aqui ;)

Oba!!!
ADORO!!

beijos beijos

5 comentários:

Fabrise disse...

Ai que máximo Pâm...você mereçe.
Beijos!!!

Adliz Jamile disse...

Pâm, muito legal ver nosso trabalho reconhecido!!! O seu projeto é lindo mesmo!!!
Parabéns!!!
Beijocas, Adliz!

Sheyla disse...

Parabéns Pam!!!! Vc merece, seu trabalho eh lindo!!!
Bjosssssssss

Armazém e Ateliê Maria Arteira disse...

Eeeeeeeeeeeee!!!!
Parabéns, Pâm!

Seus trabalhos, sempre, são lindos!

Beijo,
Lê.

Aninha disse...

Parabéns miga..
seus projetos são lindos...
você merece..
bjs