5 de outubro de 2011

Curso de Cupcake em Joinville

Ontem eu, Fabrise e Dani nos reunimos para participar de um curso de culinária aqui em Joinville.
É uma promoção de um grande supermercado e uma marca de chocolates.. apesar dos cursos acontecerem há algum tempo eu nunca tinha participado e só me animei por causa da aula que teríamos: Cupcake!
Fala sério.. eu nem sabia onde e como, mas na hora que a Dani convidou eu topei na hora e já agitei :)

Pois bem, fomos para a aula de culinária ontem à noite!
Show! Muitas dicas da Chef Izabel - Cake Designer (oh que chique) e degustação de cupcakes divinos. Aprendemos até diferentes formas de decoração!!!!!

Claro que quando eu sai do curso já queria comprar as formas e o chocolate e ir pra casa fazer uma das receitas.. mas o cansaço era tanto que eu voltei para a vida real e fui para casa dormir!

Agora, os clicks da aula:

Foto da sala de aula, com a Chef Izabel na bancada dando todas as dicas.

Foto do espelho localizado na parte superior, o que facilita a visão da bancada sem termos que estar perto.

Dani (de metida) tirando foto dos cupcakes prontos e decorados

Alguns modelos de decoração!!

Minhas companheiras de curso: Dani e Fabrise

Fabrise e Eu :)

Receitinha e muitas anotações! E para degustar: um cupcake de cenoura com cobertura de creme de chocolate.. hummmmm

Click com o bonitinho e fofinho

Nós 3 :)

Meninas, adorei a companhia!! E que venham muitos encontros gostosos ainda!!!!

Beijoss para quem passa e comenta aqui!

6 comentários:

Mali Pering disse...

Delíca Pâm! Amei! Bjossss

*Mademoiselle Susie* disse...

Não acredito que tu foi!!!!!!!!!!!!!!
Quando fui me inscrever não tinha mais vagas!!! buáááá´´áaá
Mas vou fazer o comida japonesa e mexicana! ahahaah
Beijos!!
Ps.: 1 - se quiser ir comigo, tá convidada!!
2 - Ficou linda a necesseire, né?

Bela disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Pam, me chama na próxima viu???!!!! Putz, adoraria fazer esta aula!!!
Beijos!!!!
Bela

Fabiana Strehlow disse...

Olha, que maravilha!
Que delícia!!
Quando fizer algum, passa a receitinha, né?

Beijinhos!

Dani Eremeeff disse...

Como é q vc tira uma foto ridícula destas da minha "bundinha" e ainda me chama de metida???!!!! Kkkkk T adoro e adorei a companhia de vcs!!!

Karla Ribeiro disse...

Obrigado Pam pelo carinho lá no blog!!
Que delícia de curso heim!!
Beijos.