24 de fevereiro de 2011

Grampo Decorado

Bom Dia Pessoas!

Depois de alguns dias sem postar nenhum trabalho novo, voltei!
Na verdade produzi bastante nessa semana, mas estava vendo tantas coisas ao mesmo tempo que, quando chegava em casa à noite, não tinha paciência e tempo para atualizar o blog.
Agora já me organizei e já vou deixar alguns posts prontos com as últimas artes :)

Dia desses visitando uns blogs achei esse aqui que me inspirou total! Não perdi tempo e fui logo tentando fazer o grampo. Adaptei ao meu jeito e ficou assim:

1.Peguei um grampo de roupa, dessses tradicionais, de madeira. Você encontra em pacotes nas lojinhas de 1,99.

2. Desmontei ele e pintei com tinta acrílica cor verde. Deixei secar e dei duas demão. (O bacana disso é que você pode usar um grampo velho já.. ao invés de jogar fora, você restaura ele e ainda dá um charme na área de serviço.

3. Montei ele novamente. Dica: cuide para quando montar não "estragar" a pintura com a mola que segura as partes

4. Decorei do com as coisas de scrap que tinha em casa mesmo. Fiz lacinho com fita de cetim, usei flor de papel com miolo de meia pérola. Para colar você pode usar a cola quente ou uma fita de silicone ótima que vende em lojas de construção e tem uma capinha verde. 


Bom e como o assunto é prendedor, achei alguns modelos fofos na internet para quem quiser se inspirar!!

http://www.quebarato.com.br/prendedor-pregador-grampo-de-roupa-decorado__5DEA91.html
http://pt.aliexpress.com/product-fm/348175983-Super-cute-mini-clip-clip-wood-holder-pink-clothes-50pieces-lot-EMS-45-discount-wholesalers.html
http://pt.aliexpress.com/product-fm/348174084-Mini-wooden-folders-decorative-folder-clip-cute-folder-6-pieces-set-EMS-45-discount-wholesalers.html
http://pt.aliexpress.com/product-fm/318236645-Free-Shipping-Wooden-Clothes-Clip-Picture-Clip-Photo-Clip-14pcs-set-10-sets-lot-wholesalers.html




E olha só esse modelo hi-tech! Adorei!

http://www.numclique.net/prendedor-de-roupas-hi-tech/609

Beijosssssssssssssssssssss

6 comentários:

Maria Aparecida de Lacerda disse...

Curti muito Pâmela, acho que vou fazer aquele modelo de números e sacolinhas com objetos(apliques em eva) para introduzir os números com meus pimpolhos de 5 anos. Achei a dica um show.Ah. estarei enviando amanhã o seu cartão de agradecimento pelo !º sorteio e 1º prêmio recebido por mim. È apenas um trabalho amador, mas foi feito com carinho e com peças do seu(meu) kit. Passa no meu blog e veja as fotos. Ve se presta para chamar de scrap e me dê uma opinião sincera.Bjs.

Agenda da Karlota disse...

Oi Pâm, Não suma mais, ok?
Adorei seus posts, a história da árvore foi muito doida, o duro é vermos que ainda há muitas pessoas que não estão nem aí para a nossa natureza, mesmo diante de tantas catástrofes, né?
Passei aqui para renovar meus votos de amiga e seguidora!!! Bjim
Karla Fonseca

Karla Ribeiro disse...

Pam, querida eu adoro esses grampinhos e sempre os uso em meus trabalhos, se vc passear pelo blog verá cartões com eles!
Um beijo e obrigado por compartilhar!

Gir Guerreiro disse...

Adorei a ideia!!
Grande beijo, linda!!

Maria Aparecida de Lacerda disse...

OI PAM MIL DESCULPAS. MEU COMPUTADOR FICOU FORA DE AR POR FALTA DE ENERGIA DESDE AS 11:00 HS ATÉ AGORA À TARDINHA. POSTEI AS FOTOS AGORA.

Cris Rosa disse...

Oi Pâm! Adorei os seus grampinhos!
Mais uma coisa da minha lista!
Bjkas