7 de fevereiro de 2011

Calendário "Reciclado"

A manhã começou agitada. Início das aulas no Colégio, chuva em Joinville, acordar suuuuuuuuper cedo... O dia promete.

Depois de um fds terrível, vou mostrar um calendário que ganhei de uma empresa. Na hora que eu vi ele no pacote já sabia o que iria fazer com ele: esconder a propaganda e decorar com materiais de scrap!

O modelo é desses de mesa, que tem um plástico grosso na parte debaixo e você vai mudando o mês que vem junto num bloco só.

Usei renda tamanho médio cor branca, fita de cetim cor laranja, grampo e strass verdes. Distressei as bordas do papel de fundo com estilete e para finalizar usei carimbeira marron.

Para o fundo, usei um papel, se eu não me engano da tec, bem antigo. Ele tem umas listras coloridas na horizontal com glitter. Usei um adesivo mini para escrever o ano e ainda, em cima, usei tinta relevo.

Detalhe da parte de trás: como também tinha propaganda, usei um pedaço do mesmo papel para não ficar feio! O grampo é bacana para você deixar compromissos, anotações e recadinhos à mostra.

Agradeço aos comentários atenciosos que recebi durante o fds por causa do meu 'momento'. Vocês são tudo de bom! As coisas ainda não se resolveram.. meu coração ainda tá triste e apertado. A verdade é sempre dura e às vezes não vale a pena.. esperar sim, é o melhor caminho! 

3 comentários:

Fabrise disse...

Bem melhor do que com logo de empresa!!
Scrapper não aguenta e quer mudar tudo d evisual...hahaha.
Ah, a surpresa quem sabe logo vocês fiquem sabendo...aguardem tem coisa nova vindo por aí!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Ah! Ficou lindo o calendário!!! Eu amei!
Tem selinho pra vc lá no blog!
Bjo!

Rosemary @---}-------- Paper Designer disse...

Pâmela,
adorei esse calendário! Q ideia mais legal p/aproveitar esses calendários q a gente ganha aos montes.
Tou amando seu blog! Tudo lindo! Parabéns!
Bjk.