25 de fevereiro de 2011

Mini Álbum de Lua de Mel

Bom Dia Povo,

Lembram do kit de páginas que eu ganhei por ter participado do Desafio das Flores?
Então, no mesmo dia que a Fabrise veio me entregar eu já sabia que logo ia produzir alguma coisa com aquelas folhas fofas!
Pois então, saiu! E foi rápido até!!

Vejam só.. fiz um mini com as fotos da minha lua de mel. Na época do meu casamento, meu desejo era que a festa fosse um acontecimento do ano e por isso investe cada centado e cada minuto do meu tempo para escolher os melhores profissionais da região.
Felizmente saiu tudo como eu queria e ainda hoje alguns amigos falam da data!
Como o foco não era a lua de mel e a grana não dava para planejar algo muito longe, fomos até Campos do Jordão/SP. Uma cidade encantadora com um estilo único, que faz um frio danado e cheia de gente bonita. Como estávamos indo morar na capital, aproveitamos que era "perto" e passamos uma semana curtindo os dias frios de julho de 2007 nessa cidade que é divina!

Usei argolas com fitas diversas, fita de cetim bordô com laço para deixar tudo organizado e o mini não ficar tão "gordinho"...

...bailarina de metal que ganhei no kit da Fabi Ormerod, adesivos de letras e um pedaço de papel marron que usei corrugador de coração e depois lixei em cima.











Xiiii.. que post longo né!
O restante das fotos eu já vou programar para um próximo post ;)
Espero que tenham gostado!!!

5 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que álbum lindo!!!
As folhas estão realmente maravilhosas!!!
Bjo

Sheyla disse...

Lindoooooooooooo!!!! Ficou muito legal!!!
Eu amo Campos do Jordao... fomos algumas vezes e pretendemos ir muitas mais! rsrsrrs
Aff...eu tbem deveria fazer algo da minha Lua de Mel, mas foi em 98...e nao tenho nada digitalizado. kkkkkkkkk
Bjossssssssssss

Adriana Holanda Tavares disse...

Bom dia!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Abreu Imóveis disse...

lindo pam... amei!!!
bjs, nanda

Ana Lins disse...

Super fofo, Pam!