10 de agosto de 2010

Circle Journal de Joinville 2ª edição

Hello Girls,

Finalmente nosso segundo CJ Joinvillense teve início!
Foi no crop de sábado na casa da Bianca Alonso que cada uma apresentou seu projeto e fizemos a 1º troca.
O meu eu acabei lá no crop mesmo.. ou melhor.. ainda não acabei, pq vou querer colocar mais uma coisinha que depois em casa eu lembrei :)
Enfim, como estava sem câmera contei com a ajuda da Super Catita (Brigaduuuuuuuuu).

O meu tema foi: Talentos/Dons
E o título: Qual é o seu talento?
Tamanho: 20 x 20 cm

Pensei em fazer muita coisa, muitos detalhes e deixei para a última hora para colocar as mãos na massa.. Ficou simples, não do jeito que eu queria, mas acho que vai inspirar belas produções do time!

Abaixo as fotinhos do meu:

Escolhi as cores azul, laranja e vermelho para compor as páginas inicias do meu CJ. Arrisquei em tons que geralmente não uso junto, mas gostei do resultado final!

Página de abertura com uma foto minha e o meu talento: cantar :)

Aos 5 anos de idade entrei num coral de igreja. Minha infância foi toda lá dentro, com um grupo de crianças e jovens que tinham o mesmo gosto em comum. Fazíamos viagens, passeios, cantávamos em festas, missas e em casamentos. Mais velha, depois, fiz aulas de canto particulares para fazer o teste para entrar na Casa da Cultura. Passei e fiz canto, teoria musical e percepção durante 3 anos. Meu primeiro recital com o grupo da Casa da Cultura foi cantando Ben (de Michael Jackson) e as As Rosas Não Falam (de Cartola). Até hoje eu sou apaixonada por essas duas músicas!
Mas meus tempos de cantoria não pararam por ai.... Ainda nas primeiras aulas de canto, meu professor de música organizou algumas apresentações para mim: Festa das Flores, Lanchonete 17, Centro Comunitário do Costa e Silva, Praça Nereu Ramos, Escolas.. Ensaiava direto, cuidava com o que comia e nunca tomava gelado. Tempo bom, mas difícil para uma menina com compromissos de segunda a segunda e que queria apenas dormir até mais tarde e brincar sem hora de parar.

Ah, continuando minha histórinha:

Cresci e continuei na música. Aprendi muito mais! Participei do Festival da Canção Estadual, mas não ganhei..Nos anos de 1997 e 1998 participei do Show de Talentos, na época organizado pelo Shopping Americanas Joinville. Ganhei os dois anos consecutivos em 1º lugar. Nesses tempos eu e os músicos do coral nos reuníamos nos fds para ensaiar. Ainda participei de um programa de tv em Floripa.. E a música que eu mais cantava era "Como eu te amo", uma versão do tema do filme O Guarda Costas da Whitney Houston. Era difícil e por eu e a banda ensaiavámos todos os dias, inclusive nas férias!
Foi ai que conheci o meu marido. Sim! Eu cantava e ele tocava no coral... A história dai pra frente rende outros tantos posts... heheh...
Mas para fechar, sai do coral quando entrei na faculdade. Fiquei no grupo durante 11 anos. Conheci muita gente, aprendi muito, por vezes chorei.. tempos bons que eu relembro agora no meu CJ :)

Mas vamos ao que interessa!
Página inicial com alguns talentos escondidos atrás da foto. Como diz a Karlla, o meu CJ se mexe!

Apresentação

Página com uma mensagem e a minha assinatura fofa by Fabrih
Atenção para o detalhe de como eu juntei esse pedaço ao CJ: transpassei fitas junto ao espiral!

As regras

Listinha básica que as meninas nem sabem da metade e já acharam muita coisa.. tadinhas...falei que tive milhares de ideias né..

Não podia deixar de colocar a foto do povo.. alguns participando desse CJ e outras não. Mas foi a única foto que tinha com todas, ou melhor, faltou a Catita!

Agora, a minha página para esse CJ eu mostro na próxima postagem pq essa já ficou imeeeeeeeeeeensa!

beijos para o povo que teve paciência de ler até o final!!!

2 comentários:

alzearte disse...

Pois é, e a primeira responsável pela elaboração dá página sou eu, olha a responsabilidade que caiu na minha mão, vou me esforçar para alcançar o nivel... Mas, o albúm dela é mais lindo ainda pessoalmente. bjs

Abreu Imóveis disse...

Ficou lindo Pam... não vejo a hr de chegar a minha vez de fazer o seu.. hehehe... já sei até do que vou falar.. sou muito talentosa para dormir... comer brigadeiro... pentelhar.. hahahah...
Beijãoooo!!!