27 de agosto de 2010

Fotos do Crop da Bianca

Ta bom, eu já sei! Já estamos quase entrando no crop de setembro e só agora eu vim postar algumas fotos do último encontro. Mas como já falei em posts anteriores tô sem câmera e fiquei esperando as gurias postarem as fotos na página do nosso grupo para poder copiar e divulgar algumas aqui!

Os créditos das imagens são da Dani (que ontem fez níver!! parabéns flor! recebeu meu cartão né??!) e da Fê!


Mulherada trabalhando!
Na minha mesa: eu, Catia, Amanda, Prof. Bianca,
Alze sorridente e Gi na frente (ih, rimou!!!)

Dani, eu e Aninha experimentando o tal do brigadeirão.
Mais do que aprovada a receita da Bianca, óbvio!

Galerinha animada tirando foto do grupo
que participou desse encontro supimpa!

Esperando para fazer a troca dos CJs: Ana, Fabrih e sua câmera,
euzita, Fê, Karlla e Catita!

Eu e a Karlla rosa!
Ela me entregou o CJ dela "Minha Infância"

Eu e meu CJ "Qual é o seu talento?"

Eu entregando meu CJ para a Alze.

Foto do grupinho que está participando do 2º CJ de Joinville: Daniela, Karlla, Fernanda, Pâm, Fabrise, Camila, Ana, Alzerina, Amanda e Catia


A-D-O-R-O!!!
Beijos pras gurias!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu simplesmente adoro todos os crops!
Um melhor que outro!
Beijos!!

LucianaW disse...

Nossa q super CROP!!!!
A animação estava boa!
Bjs

Karlla Dauer disse...

uhauhua rosa é pouco =D
amei essa tarde...
Beijos e um ótimo find.
Ká!

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Oiii Panzoca!
Adorei me ver nas fotinhas!!
Nosso grupinho está animado né!!
Bjksss