24 de março de 2010

Selinho

1. Colocar o selinho no seu blog;

2. Responder a pergunta: "Por que meu blog merece flores?";
3. Agradecer a pessoa que enviou o selo;
4. Copiar e mostrar a imagem no seu blog;
5. Linkar a pessoa que te enviou;
6. Dizer 7 coisas de você;
7. Mandar para amigas;


Então, lá vão minhas respostas e indicações:

Dani querida, uma pessoa iluminada que conheci a pouco tempo mas já mostrou sua alegria de viver. Você é ótima e estrelada...Brigadão pelo selinho!!

Ah, meu blog merece flores porque eu amo rosa e rosa já de nome lembra flor.. então, fechou.. um cantinho bonito e perfumado como as flores.. assim é meu blog e por isso ele sempre vai merecer as flores.. além do que amo e uso em quase 100% dos meus projetos: flores!

Agora 7 coisas da Pâm:
1. Não vive sem chocolate
2. Fala demais
3. É fanática por bolsa
4. Gosta dos animais
5. Viajar é com ela mesmo
6. Não tem paciência para quase nada
7. Ama Scrap!

Ah, vou oferecer o selinho para Amanda, Catia, Rosi, Carolina e Érica 

  

Nenhum comentário: