21 de março de 2010

Projeto Fabi Ormerod

Genteeeeeeeeee

Estou muito feliz pq acabei de ler o recadinho que a Fabi deixou aqui no meu cantinho... Chique.. com carinha de CJ :) Amei!
Então, para animar ainda mais o meu espaço, vou colocar as fotinhos do projeto que a profe Ormerod nos ensinou ontem no nosso encontro de Joinville!
Abaixo, algumas imagens e os detalhes!



Recebemos um papel simples, branco e personalizamos ele.. cada uma à sua maneira!
Usamos gesso, glimmer, fizemos flor com renda de festinha...Eu claro que tentei dar o meu toque diferenciando do projeto que a Fabi trouxe.
Hahahah.. eu aprendi mta coisa nova e amei tudo! Estou doida para colocar a mão na massa de novo.. as ideias estão pulando da minha cabeça :)

Mas e aí, fala a verdade, minha releitura do projeto da Fabi não ficou lindíssimo!?!?
Ebaaaaaaaaaaaaaaa

Beijos povo querido e boa semana para todos!!

(Xiii... preciso mostrar o projeto inicial né... pleaseeeeeeeeee.. preciso de fotos!!!.. roubei essa do blog da Amanda e recortei a imagem da Fabi e da página.. será que dá para ver??!??!)



Nenhum comentário: