13 de março de 2010

Love is in the air

Daqui a algumas horinhas uma amiga queridíssima estará casando. E o mais importante, com alguém que ela ama e que sabe valorizar uma mulher especial como ela.
Essa clima de amor é muito bom..
Agora mesmo, estou me preparando para o casamento e para não chorar muito...aff...

A pedidos de outra amiga fiz um cartãozinho para os noivos :)
Como eu sei que a Ale (a noiva) deve estar agora passando por uma massagem relaxante, ou até mesmo já arrumando o cabelo e não vai ver o cartão antes da hora, já vou postar aqui!




Amanhã eu coloco umas fotinhos da festa! Que promete!

E viva o Amor!!!

Um comentário:

Fabi Ormerod disse...

Lindo cartão Pam...com certeza eles vão amar. Que delícia, logo está chegando a aulinha em Jille...estou preparando mimos e surpresas para vocês lindas. Beijocas