15 de janeiro de 2013

Layout das Professoras do Atelier

2012 terminou com uma notícia bem triste: o Armazém e Atelier Maria Arteira iria fechar as portas em 2013 :(
Todas nós, professoras, amigas, alunas e arteiras de plantão nos sentimos órfãs, afinal de contas o atelier era o nosso refúgio. O lugar da diversão, das risadas, das fofocas, dos lanchinhos, das artes, das criações, das comprinhas.. lá só tinha coisa boa!! E tudo isso com uma proprietária-atendente que se virava nos 30 para dar conta de tudo e ainda sempre com um sorriso no rosto (e um palavrão na ponta da língua).

O clima do atelier era ótimo e tinha tudo para dar certo. Porém, infelizmente, quando se depende de outras pessoas ou empresas, o negócio é "mais embaixo". Por mais que a Lethicia tenha tentado buscar as pessoas/empresas certas, nem sempre o que marca no outdoor é a realidade da organização e profissionais sem caráter dentro uma empresa "de fachada" só poderiam prejudicar alguém. Nesse caso, nós! Sim, e eu me coloco nessa história também porque eu me sentia parte do atelier.

Infelizmente, a situação do atelier não foi resolvida, por culpa única e exclusivamente DELES, e a Maria Arteira fechou as portas :(

(Minuto de silêncio)


Resolvi fazer o desabafo de hoje e mostrar um LO que fiz em homenagem as professores do atelier. Na partilha da herança a Lethicia ficou com o quadro para lembrar da gente e animar o atelier dela em casa!

As profes queridas (eu junto!!)

Usei muita fita banana, strass, carimbeira, relevo incolor..

..distress, meia pérola, rub on e muito carinho por todas!!


Beijinhoss

2 comentários:

Irineia Kirach disse...

Oi Pam...que pena fechar o Atelier...vcs estão órfãs. Tomara que logo apareça outro espaço...bjos

Fernanda disse...

ah Pam :( é de encher os olhinhos de lágrimas...mas o que importa é que esta tudo bem e resolvido, assim traz mais paz pra todo mundo né.
Mas que falta um espaçinho pra preencher a semana com os palavrões da Le falta, hahaha.
saudaaaadesss...

Beijocasss e até o próximo encontro das Supeeer B :D