18 de janeiro de 2013

Amigo Secreto 2012 e Página Nova

Bom Dia!
Em dezembro de 2012 fizemos o nosso último crop do grupo de Joinville. Na verdade, nem produzimos nadica de nada. O objetivo do encontro foi mesmo conversar, trocar presentes, tirar fotos e ser feliz :)
Fizemos um amigo secreto e eu amei as minhas amigas!!
Fabrih foi quem me tirou! Ganhei um kit de scrap rosa que eu amo e um cabideiro fofo de passarinhos (oinmm) para a casa nova! Obrigada querida! Amei!!
Eu tirei a Aninha e como ela tinha feito lista de presente, comprei o que ela havia pedido: máscara e lousa!
A Diana, querida sempre, me presenteou com lindas palavras e guardanapos com os nomes meu e do marido.. afff, morri quando vi!
E no final foto com as meninas-mulheres que eu amo de paixão :)

Na foto do grupo: Eu, Célia, Fabrise, Ana, Isa, Amanda, Diana e Dani (sentadas)

Ah, e abaixo o LO que eu fiz com os mimos do kit. Vejam:

Layout pronto!

Detalhe da página com muito rosa (adoro!!)

Foto antiga, mas que eu adoro!


Beijinhosss

Nenhum comentário: