3 de abril de 2012

Uma festa rosa e amarela - Inspire-se para o aniversário, chá de bebê, casamento...

Oi,

Abril já começou! E adivinhem, meu níver logo tá ai :)
Amo aniversário, comer bolo, ganhar presente, encher balão, fazer festinha...

E pensando nesse mês de aniversário, separei algumas imagens de festas fofas. Inspire-se para o seu chá de bebê, casamento, aniversário, chá de panela.. toda ideia nessas horas é válida né!
Espero que vocês gostem da minha seleção ;)

Para começar, escolhi uma festa de coruja nos tons rosa e amarelo. Cute!!
Vários cupcakes espalhados na mesa com toppers e muitos arranjos de flores.
Detalhe da cadeira com uma brincadeira para os convidados.


Bandeirinhas para a parte superior da mesa. Aliás, aquelas paisagens não se usa mais né.. Essas bandeirinhas, além de decoradas e exclusivas, são lindas demais!

Impossível não se apaixonar por esse bolo né?! Foram escolhidos vasos brancos lisos para não chamar a atenção, o principal são as flores, com cores fortes e lindas. 

Gaiolinhas também fizeram parte dessa decoração. Junto, convite para um chá de bebê lindo demais!

 
Mesa posta lindamente, à luz do dia. Reparem no passarinho de madeira perto do tronco sob a mesa. Criatividade mil!




E aí, gostaram?
Eu me apaixonei e quero uma festa igualzinha :)
Quem sabe...

Beijo, beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Pâm!!

Quanta inspiração para uma segunda-feira hein?! Adorei passar aqui hj e ver essas idéias lindas!! Eu adoro comemorações tb! Agora mesmo estou envolvida com o batizado do Miguel...

Bem, mas eu passei aqui para conhecer seu blog e desejar boa sorte no sorteio lá do Mil Faces!

Bom conhecer vc viu?!
Beijo grande e
uma linda semana :)

Ju