18 de abril de 2012

Aprenda a fazer um lindo Lacinho, usando um Garfo

Oie,

Eu adoro laços.. Gosto de usar nos meus projetos e uso em praticamente todos. Dependendo da cor/material da fita e do tamanho eles podem servir para um convite de casamento, para um cartão de namorados, para um quadro masculino ou para um scrap decor infantil :)
Versátil né?!

E durante as minhas aulas, muita gente pergunta como fazer um laço "perfeito".
Eu tenho uma técnica, mas não é 100%.
Então, encontrei esse pap que, com certeza, vai ajudar e muito :)

Vejam como é fácil:










Fofo né!?
Eu amei!

Beijoss para quem passa por aqui e comenta sempre!!!

4 comentários:

Patricia disse...

Lindo!!
Obrigada por compartilhar.
bjs

Fabrise disse...

Bem fofo Pâm!
Beijos

Mundo de Jozi disse...

Super dica, adorei. Testei e o laço fica lindinho. Agora quero arrumar um garfão pra fazer laços maiores também.
Muito obrigada por compartilhar.

Bjusss

www.mundo-de-jozi.blogspot.com.br

Marge&Anna disse...

muito legal a ideia do garfo. bjo e otimo final de semana