26 de março de 2012

Página para Meninos: robôs + régua molde + cores fortes

Olá,

Saudadonas daqui!
As últimas semanas foram muuuuuuuito corridas e para fechar com chave de ouro, me deu um gripe danado. Mas tô voltando, porque eu amo isso aqui e adoro os comentários e visitas de vocês.

Mas vamos ao que interessa. Nesse meio tempo, não parei não!
Esse layout eu fiz para o álbum do meu afilhado, lindo, paixão da dinda!

Vai para o álbum dele, que a minha cunhada começou e a dinda ajuda a continuar!

Usei as réguas moldes que a Flávia Terzi mandou. Ótimas! Super recomendo. Corte certinho, medida bacana... excelente para as fotos e tapetinhos.

Costura, carimbada, relevo incolor, mini grampo, meia pérola fosca...

..brad, foto lixada, apliques e vários recortes!

Detalhe da página :) Robôs e cores fortes que deram um ar bem bacana para o layout

Ah, e as réguas que usei, by Pedaços.

É isso!
Promete não abandonar vocês de novo por tanto tempo ta!
Beijokassss

Nenhum comentário: