18 de março de 2012

Crop de Março - Canvas

Oie,

O post de hoje nao tem produção!
Mas tem crop :)
Eba!!
Estava com saudades já de mostrar aqui as fotos dos nossos encontros.. uhull

Nesse sábado tivemos o crop de canvas, organizado pela querida Aninha.
Vejam os clicks de ontem:

Foi praticamente um crop de corujas, e não canvas.. heheheh...

Mesa animadíssima com Fabrih, eu e Deia. Uma lindona que eu conheci lá!! Aliás, flor, deixa um comentário aqui com o link do teu blog :)

Meninas + Aninha

Hora do lanche? hummm cupcakes da Ana!

Foto com o mini quase pronto.. lindo!!

Grupo animado e feliz da vida com a aulita!!

É isso!
Essa semana tem muita produção.. voltem e comentem porque eu adoro!
Beijokas


7 comentários:

Déia Brandes disse...

Oie Pâmela!!!
Tudo bem?? Amei conhecer vcs viu!!
Amei o Crop! Estava tudo MARA!
E como eu estava aposentada...hehe!! Fazia uns meses q eu não fazia Scrap! Aprendi muito com vcs!! Muito obrigada! Espero poder nos encontrar mais vezes!!
Beijos!
Aqui fica o endereço do meu Blog...mas não repara q está meio abandonadinho viu!! Mas prometo atualizá-lo mais daqui pra frente...vcs me incentivaram...
Blog: http://www.artedocearteatelier.blogspot.com.br/
Meu email: deia_brandes@yahoo.com.br
Déia

Irineia Kirach disse...

Oi Pam...que delícia de crop...Vcs foram a Curitiba? Que legal...Tbm é pertinho. Que bom rever a Fabrih, e vc. Ainda quero fazer scrap com vcs.
Não vejo a hora de ir a Joinville.
Linda corujinha eu adoro.
Bjos boa semana...

tbeartes disse...

Oie! Foi uma tarde maravilhosa... Amei conhecer vocês, vamos ainda fazer muitas artes por aqui.

Bjs
Vania

Fabrise disse...

Foi mara, como sempre né!
Companhias perfeitas.
Beijos!!!

Tildas by beth & arte disse...

Oi Pâm, stes encontros são super bacanas! Bjs

Aninha disse...

Pâm querida..
obrigada pela presença..
Adorei o crop..
vcs são demais..
bjs

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Óin que lindas!! Saudadona de todas... peninha q nao deu pra eu ir!!!
Bjss