16 de dezembro de 2011

Organizando Botões

Quem gosta de botão levanta a mão \o/
Eba!!! Todo mundo adora né..

Eu já dei aqui no blog várias dicas de organização que encontrei no mundo virtual. Lembram?? Organização de carimbos, papéis e adesivos, armários de uma forma geral, fitas e como eu organizo (ava) meu material de scrap aqui e aqui.

Pois bem.. ainda faltam alguns itens que fazem parte dos nossos materiais de scrap e por isso o post de hoje mostra diferentes maneiras de se organizar botões!!!! Eu amei pesquisar, adorei as ideias e quando tiver meu próprio espaço quero colocar tudo em prática :)

1. Em caixas plásticas, misturando por tons. E na parte de fora uma identificação com as cores que constam dentro da embalagem.


2. Em tubos, organizados por cor. Além de facilitar o uso eles são uma excelente decoração para o seu scraproom.
http://images.meredith.com/uploads/sharemy/11122010/26905172_slideshow.jpg

3. Em uma forma de cupcake. Na frente a identificação de cada espaço. Penduradinho assim, fica mais fofo ainda:)

4. Presos por alfinete de segurança! Se você tem poucos de cada cor ou modelo e quer deixa-los super organizados essa é uma super ideia.   

http://www.britexfabrics.com/blog/page/52/

5. Nas famosas caixas com divisórias. Além de fáceis de encontrar, são super baratas. Nas divisórias você pode organizar por cor, por tamanho, por modelo... enfim.. basta soltar a imaginação e encontrar a melhor maneira de você se "encontrar" depois.

6. Em embalagens de alimentos. Esses potes são mais vistos em cozinhas, mas ficam um charme no seu scrap canto. A maioria é de vidro e por isso é fácil visualizar os botões internamente. O detalhe é que se você precisar tirar um lá do fundo, terá que despejar todo o pote numa vasilha e depois colocar tudo dentro de novo.
http://www.twopeasinabucket.com/userfiles/352421/jars%203.jpg

7. Em um gaveteiro. Cada gaveta corresponde a uma cor e você pode fazer uma identificação no lado de fora para facilitar. Nas lojas de 1,99 existem gaveteiros plásticos pequenos..Dependendo do tamanho você pode usar em cima da sua mesa ou bancada de trabalho.
http://kraftybuns.blogspot.com/2011/07/buttoncabochon-organization-old-and-new.html

Se alguém tiver mais alguma ideia ou quiser mandar o link com a foto de como organiza seus botões, eu vou ficar bem feliz em ver :)
Beijosssss mil

Nenhum comentário: