30 de abril de 2011

CJ - Aninha por Pâm

Bom Dia!!!
Hoje é o grande dia!
Cada crop é um momento muito especial, organizado por uma e esperado por todas. Nossos encontros são sempre cheios de muita risada, brincadeiras, comida gostosa e muito scrap!!
Abril é o meu mês e por isso estou organizando o crop desse mês!!


Fora isso, em cada crop ainda temos a troca dos CJs. Nesse mês eu recebi o da Aninha Siqueira e o tema dela era um lugar inesquecível. Poderíamos falar sobre uma cidade, um cômoda da casa, um passeio.. e era obrigatório o uso de 3 fotos, pelo menos.´

Confesso que no início fiquei preocupada porque não tinha um lugar que tivesse me marcado mais do que eu já havia colocado em outros CJs e eu não queria repetir o tema.
Pensei, pensei, pensei.. olhei todos os meus álbuns e de repente tive um click, ou seria, um tum-tum-tum??

Claro, quer lugar mais emocionante que o Sambódromo do Anhembi?
No journaling, inclusive, eu falo que nunca gostei de carnaval até poder assistir a um desfile ao vivo. É um emoção sem tamanho! Quando a bateria passa o coração da gente bate junto! Sem contar os detalhes de cada produção.. saber que uma pessoa colou pedraria por pedraria, uma a uma, deixa o trabalho final ainda mais bonito!

Como a página dupla era de carnaval quis fazer com uma cor forte. Optei pelo laranja e tons de vermelho, amarelo, marrom e rosa (não pode faltar..)

Página Dupla

Outra "metade"

Encontrei na internet imagens de carnaval, imprimi em casa mesmo e recortei. São o robô (pet), a princesa (eu) e o pirata (marido). Escondi uma foto atrás de um papel que teve a borda distressada e ainda por cima coloquei o journaling falando um pouco sobre o carnaval de Sampa.

Para o fundo da página do lado esquerdo, usei papel liso laranja e tinta marron no meio, sem muitas medidas, rabiscado mesmo. Algumas flores recortadas e sobrepostas com fita banana para dar volume.

Na página do lado direito usei um fundo florido, algumas fotos, os recortes de carnaval...

... Fita de feltro de bolas com botões de flor, tiny tape e as letras S e P em destaque.


Ainda hoje venho postar as fotos do crop!
Aguardem!!!

Beijokassssssssss
  

2 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Adorei as flores, cores e sketch dos layouts Pam, arrasou querida. Beijocas e saudades de vcs!

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi Pâm, como já sabes não pude ir em seu crop, eu estava em Brusque também num crop. Achei seu LO saltitante de alegria, o tapete de tinta que fez ficou muito legal, vou copiar esta idéia em um projeto Posso??? bjus flor by Rosi.