20 de abril de 2011

Kiss de Abril - meu mês!

Bom Dia,

Acho que não só eu, como grande parte desse mundo de scrap ficou apaixonado com o Kiss da Marcela Branco. Já vi trabalhos lindíssimos e, claro, não poderia ficar sem essas folhas!

Fiz um LO do jeito que eu gosto, sem compromisso, sem seguir nadica.
Eu AMEI o resultado, que ficou assim:

Página pronta!

Detalhe da bicicleta recortada, com bailarinas nas rodinhas e cristal na luz de frente. Costurei todo o círculo com fio rosa.

Gaiola recortada, com corações com glitter. Várias nuvens e título.. tudo rosa e verde! Recortei o tapete com tesoura de ondas e distressei a foto.

Flor de crochê da Skandalosa e flor de papel (também do kit) com botão e fio encerado no meio, renda marron..

Tag do kit com ilhós e fita de cetim e carimbeira marron para finalizar. Na parte de cima usei borboletinha com glitter nas asinhas. Ao lado da foto, pedrinhas rosas bem discretas.

Abelha fofa com rastro feito de canetinha. Adorei a tag redonda que escrevi com a aspa recortada e colada com fita banana. Aliás, essa página ficou com muita fita banana. ADORO!!!

aiaiai.. vendo as fotos deu vontade de fazer mais um lo com esse kiss!
beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

8 comentários:

Sheyla disse...

Pam...a Cela é super talentosa...amei as cores do kiss!
Sua página ficou lindaaaaaa!!!!!

Então Pam, realmente não vai dar pra mim. Já distribuí os convites...e mesmo que desse pra transferir a festinha pra domingo, sou eu que faço todos os comes, Aí eu ficaria o s''abado na cozinha! rsrsrsrs
Falei com a Mali... que pena que não vai dar pra mim...podíamos ir juntas. Divirtam-se e batam muitas fotros.

Feliz Páscoa!
Bjossssssssssss

Fabrise disse...

Pâm..ficou linda a página!
O kit é linod mesmo né, amei as bicilhetinhas e as gailinhas....muito fofo!!!
Eu também já começei a colocar as mãos no kit..to com a página meia pronta, logo posto no blog.
Ótima páscoa para você e sua família!
Beijão!

Karlla Dauer disse...

Pãm...
guria que LO lindoo!
amei d+!
Um ótimo feriado e uma páscoa deliciosa!
Beijos
Ká!

Aline Salmon disse...

Lindo lindo, Pam!!! Esse kit esta maravilhoso, mas vc fez dele um LO mais lindo ainda!!!
Amei todos os detalhes!!!
bjos

Lu Lopes disse...

Olá Pâm, muito obrigado pelo recadinho carinho no blog Scrapeteiras.
Adorei seu blog, conheça o meu tbm fazendoartecomlulopes.

Grande bj!!

by Rosi,scrapbooking disse...

OI Pâm, muito lindo ficou este LO, Mas estou aqui tbem para adiantar meus Parabéns, pois vou pra praia e vou ficar sem computador. Tudo de bom, que os anjos te tragam muita Saúde e felicidades. Bjus minha amiga. by Rosi

Agenda da Karlota disse...

Oi Pâm, que lindo ficou!!! Adorei os papeis, como não acompanhei o desafio vou lá dar uma olhada nas marcas... Amei!!!
Já que gosta de Desafio, vai lá no Lounge
http://scraplounge.ning.com/forum/topics/desafio-3-em-1-desafio-3-dt
Propus um desafio bem legal!!!
Bjim
Karla Fonseca

Dani Eremeeff disse...

Aaai, q LO LINDO!!! Vc combinou tudo tão beeeemmmm!