13 de abril de 2011

Carinho de Amiga

De alguns lugares que passei conheci gente bacana e outras que não "combinaram" comigo.
Fiz amigos que ainda hoje tenho contato: uns de vez em quando, alguns só pelo mundo virtual, outros só em pensamento mesmo..
Num desses lugares conheci uma amiga muito especial.. ela me "apresentou" para o scrap, me ouviu um montão e foi minha parceira de trabalho durante algum tempo. Mas as coisas sempre acontecem com uma razão e mudar é ótimo, às vezes, melhor do que você imagina. E eu mudei! Mas o contato com as pessoas boas eu mantive e uma delas foi a Catia.
Continuamos com o contato por causa do scrap.. mas, principalmente, porque ela é uma mulher que eu tenho um carinho gigante e torço pela felicidade dela.

Ontem, então, numa das nossas trocas de bilhetes e materiais, eu recebi um cartão muito fofo:



Catia, querida, eu amei o cartão e a mensagem (ah e chocolate tb...claro!)
Adoro você viu!!!





Ah, e como eu já prometi para o fds, vou colocar uns detalhes de como estão ficando os preparativos para o crop de Páscoa, dia 30 de Abril. Aguardem!!!!

Um comentário:

Catia disse...

nossa, obrigada Pamela.....eu estou realmente bastante feliz de termos mantido nossa amizade e sempre estarmos "juntas" tanto nos momentos felizes como naqueles de tristezas.Não tenho irmã de sangue, mas voce é uma irmã de coração. Bjsssssssssss