12 de janeiro de 2011

Mesa e Armário de Trabalho para Scrapbook

Gente que eu adoro!
Estou amando ver a participação de vocês no 1º sorteio aqui do bloguito!
Fico muito feliz com os comentários, agradeço todas as felicitações e oh, já posso dizer que o blog está com um ar delicioso!!! Uma energia muito boa!


E você, ainda não participou?? Acesse aqui a promo e participe!
O kit chegou hoje. Escolhi tudo com muito carinho nas minhas cores preferidas. Um kit, digamos, vintage, com muita coisa bacana!!! Amanhã eu posto as fotos :)

Mas voltando as postagens.. todos sabem que eu sou maluca por organização. A dica de hoje é para você se inspirar e arrumar seus materiais em armários e mesas com muitas divisões!!!


1. Com o nome de The Minibox : Vanilla Beadboard, esse armário é tudo de bom! Com todas as divisões dentro, ele é pequeno por fora (quando está fechando parece uma cômoda comum), e muito grande por dentro com direito a porta dupla que se abre em duas.
Você encontra ele nesse site por $ 795,00



2. Para quem tem mais grana para investir num armário específico, vale a pena ver esse ai de cima! Com espaço para tudo o que você precisa, inclusive com uma mesa embutida. É abrir e criar! perfeito para quem gosta de ter tudo a mão e não se liga em arrumar tudo cada vez que faz algum projeto. O nome do sonho de consumo é The WorkBox : Limited Edition e está à venda aqui por $ 1.595,00




3. Outra opção bacana e mais econômica é essa mesa de trabalho, dobrável, com muitas divisões. Você pode colocá-la em qualquer lugar da casa e quando acabar de usar é só fechar e guardar. Conhecida como Scrap N Stow Craft Table, ela custa $139.99 nessa loja aqui.



E aí, gostaram das dicas de hoje?
No início da semana que vem mostro como organizar suas cartelas de adesivos e papéis!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss 


4 comentários:

Susan Tatiana disse...

Oi Pam... tu leste meus pensamentos... vi os vídeos destes organizadores e fiquei babando... pensei em postar a dica pras meninas visitarem... mas com essa minha falta de tempo... :(
Mas aqui está muito bem feitinho...rs... e bem explicado... Vlw pela dica!!!
Kisses...

Gir Guerreiro disse...

Adorei as dicas, mas como ter grana não é o meu caso....rss... amei essa mesa, aqui tenho pouco espaço seria a solução.
Beijinhos.

Arte Sana Sonia disse...

Oi Pam:
Eu adoro eles...vi eles numa revista americana e desde então ficou sonhando com ter um.
Bjs

Mimi Pierre® disse...

Nossa, quanta coisa bacana, adorei tudo!