30 de janeiro de 2011

Quem vai participar do sorteio??

O dia está chegando e eu fiquei muito feliz em ver a participação das minhas amigas queridas no 1º sorteio aqui do blog :)
Foi um prazer ler os comentários e visitar os blogs de cada uma de vocês!

Como prometi, vou divulgar a lista das participações válidas para o sorteio que será no dia 31 de janeiro.
Existiam algumas regras e tive que excluir os nomes que não cumpriram 100% o que constava no post. Como não quero ser injusta com ninguém, quem não ficou com o nome na lista, tem até amanhã para fazer o que falta.. com certeza, terei o maior prazer de aumentar a listinha :)

Vamos lá então:
  1. Giane Amaral
  2. Alzenira
  3. Mirela Scrap Life
  4. Ana Siqueira
  5. Margiana Ortmeyer
  6. Camila Bicuda
  7. Michella Souza
  8. Giani Bertusso
  9. Sheyla Rampon
  10. Marcilia Reis
  11. Karla Carneiro
  12. Elaine Marrero
  13. Jacque Jeacomo
  14. Pollyana
  15. Larissa Borges
  16. Claudia Nemmer
  17. Mary González
  18. Susan
  19. Gi
  20. Sheila Tete Arteirinha
  21. Sonia Franco
  22. Raissa Costa
  23. Viviane Matos
  24. Fabrise Semmer
  25. Rosalie
  26. Adja Colhendo Scrap
  27. Cidart
  28. Denise Esteves
  29. Mimi Pierre
  30. Lili
  31. Fabiana
  32. Debora Anzolin
  33. Karen Zambelli
  34. Cláudia Farias
  35. Tamara Karc
  36. Ankh
  37. Scrap by Dri
  38. Carol Viégas
  39. Sandra
  40. Aczia
  41. Cintia Tavares
  42. Catia Cristine
  43. Ana Luiza
  44. Carina
  45. Murieel
  46. Angelica GS
  47. Fabiana
  48. Lolô Artesanato
  49. Crie Artezzanato
  50. Andreia
  51. Aninha
  52. Janaina Miranda
  53. Stella
  54. Cluaid Guimarães
  55. Lu CY
  56. Elizangela
  57. Márcia Pierina
  58. Rejane
  59. Déa Café
  60. Mali Pering
  61. Jô Cavalcante
  62. Michelle de Oliveira
  63. Renata
  64. Mônica
  65. Morenarte
  66. Engenhocas da Lilian
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Atualizado às 21:10h<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Para constar: lembrando que se o seu nome não estiver na lista acima, entre em contato comigo que farei o ajuste. Nesse caso os números poderão sofrer alteração!
Qualquer mudança, comunico via post :)

Boa Sorte para todas!!!!!

9 comentários:

Michelle F. de Oliveira disse...

Aiiiiiiiiii quero ganhar..... Pam, ja fiz o sorteio do colar, entra no blog pra ver quem ganhou.. Mil beijos
Mi

Morenarte disse...

Oi, Pâmela,

Nós do Ateliê Morenarte tínhamos divulgado o sorteio na barra lateral do nosso blog e já somos suas seguidoras, mas tínhamos esquecido de comentar o post... hehehe...

Hoje postamos um comentário pra poder concorrer ao sorteio... Estamos ansiosas pelo resultado!

Abraços,
Gisele e Marina
Morenarte
http://ateliemorenarte.blogspot.com/

Viviane Matos {Vika} disse...

Êbaa!!! Meu nome na lista, significa que fiz tudo direito =)
Ansiosa!!!
Beijos

Luciana disse...

Legal, vou ficar com os dedos cruzados!
Beijo e bom domingo!

Lili® Rampon disse...

Oi. Eu sou a Lili do numero 30, entao! :-) Mentalizando o meu numero kkkkk Vou ficar aqui torcendo!!!! Beijos e obrigada pelo sorteio!

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi Pam o pastel tava bom hahaha, o meu tava uma gostosura. Ei sou lerdinha e não vou participar, peguei o bonde andando , num próximo to dentro. Pam me responde uma coisa você recebeu o e-mail que te mandei sobre a aula da Ana Paula?????não recebi resposta tua.Bjus e boa semana, by Rosi.

Fabrise disse...

Meu nominho já tá lsita, agora é só torcer!
Beijos!

Renata Tavares disse...

Nossa, to mara que eu tenha muitaaa sorte!!!
;)
Já ví meu nome na lista!!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oba!!! Já vi meu nome! =D