26 de maio de 2010

Selinho by Pâm

Quarta-feira terminando depois de um dia lindo de sol...
E para fechar com chave de ouro eu quero oferecer um selinho que fiz para algumas amigas.
Na verdade no selinho anterior não pensei em regras, mas nesse eu bolei umas coisinhas para conhecer um pouco de cada uma...

Então lá vai...


Regras:
1. Mostrar o selinho e dizer de quem você recebeu (nome e link para o blog);
2. Oferecer para, no mínimo, 5 amigas;
3. Dizer porque você gosta de scrap, se ele é uma terapia para você e explicar o porque;
4. Ah, e avisar as amigas que irão receber o selinho.

Nada muito complicado né...
Vamos começar?????


O selinho é de minha autoria ;)
Ofereço para:
Amanda
Dani
Aninha
Catia
Cindia
Fabi
Mali
Alze
Martina
Rosi
Giane

Eu conhei o scrap no início de 2009, fui pela empolgação da amiga Catia e logo me apaixonei nas primeiras aulas da Aninha. Continuei e hoje digo que o scrap para mim é uma terapia porque quando estou mexendo nos materiais, produzinho, pesquisando, esqueço de tudo, perco a hora.. ele me acalma, me dá paciência e faz com que nos momentos mais ruins eu consiga abafar um pouquinho um sentimento triste com todo o colorido dos projetos.

Todas já avisadas ;)

6 comentários:

GIANE AMARAL disse...

oi pãm vim pegar o selinho obrigada, ahhh posso pegar tbm o selinho de scraper em joinville.bjs e até sábado.

GIANE AMARAL disse...

obrigada.bjs

Mali Pering disse...

i, que lindoooooooo! Obrigada, ameiiiiiiiiiii! Amooooooooooooooo! Adorooooooooooooooooooooooo! Vou postar amanhã de manhã, se eu aguentar até lá, é que acabei de chegar e estou saindo novamente.

Bjosssssss

Anônimo disse...

obrigaduuu

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi Paminha, adorei o selinho muito obrigadinha, passa no meu e veja o LO do Amor.Vou agora procurar seu cachorrinho. Bjus boa semana, by Rosi.

Fabi Ormerod disse...

Obrigada pelo carinho Pam, estou na minha correria mas vou atualizar o blog amanhâ e já coloco esse selinho fofo :) Bjocas