31 de maio de 2010

O Nosso Crop de Maio

Ontem eu não consegui postar nada aqui no blog, então já cá estou eu, aqui, cedinho para postar os comentários e as fotos do nosso encontro no sábado que foi delicioso!

Tivemos aula com a Cíndia, que é um doce de pessoa, que ensinou o projeto "Viciada em.." e como eu pretendo ter em breve meu scrap canto resolvi fazer uma página inspirada nessa arte para depois enquadrar (lembrei do Mr. Maker...rs...) e deixar bem linda na parede ;)
 
Os detalhes...
E viram só a costura?? Sim, fui eu quem fiz.. claro que com medo de estragar a máquina Cíndia, mas fiz.. e o zig-zag grande é torto mesmo ta.... kkkkkk.
Eu amei usar a máquina no papel.. super fácil e dá outro ar... com certeza já está na minha lista de desejos :)
Bom, daqui a pouco volto com as fotos do encontro e do nosso CJ!!!
Beijos e uma semana iluminada para todas!! 

Nenhum comentário: