2 de junho de 2010

Fotos do Crop de Maio

Sim!
O nosso crop de maio já aconteceu, porém a minha câmera está aposentada e eu só consegui organizar agora as fotos que as girls mandaram...
Estavam reunidas: Eu, Aninha Siqueira, Catia, Amanda, Dani, Bianca Alonso, Fabrise, Alze, Deia, Giane, Camila e a Cíndia que foi a nossa profe do mês.

O grupo estava super animado!! Costuramos, usamos tinta, a Catia caprichou nas comidas, a Ana arrasou com a lojinha e teve a troca de CJs. Foi uma tarde deliciosa.. como sempre é quando estamos reunidas fazendo o que mais gostamos ;0)


Aqui a foto da turma do CJ
(que não é tão grande assim,
mas só tende a aumentar né garotas)

Registro com a Profe Cíndia e o meu projeto terminado


Aqui fotos com as minhas trocas de CJ
(Ana pegou o meu e eu peguei o da Catia)


 
 
E, finalmente, a foto do grupo que estava presente no dia!

Nenhum comentário: