7 de dezembro de 2012

Últimas Notícias

Puxa vida!
Quanto tempo sem postar :|
Não imaginei que tantos dias haviam passado...

Bom, primeiro vou explicar o meu sumiço: meu limite de fotos para os posts acabou e o blogger insiste em querer vender um espaço virtual que eu não quero comprar. Ainda sim, pretendo continuar por aqui.. só ainda não sei como resolver.
Já tentei apagar alguns posts antigos (com uma dor no coração, afinal eles fazem parte da história do blog), estou diminuindo todas as imagens possíveis e impossíveis, mas ainda sim o problema persiste.

Enquanto eu não descubro uma alternativa, vou atualizar o que aconteceu nos últimos dias, nos blogs que eu tb faço parte!!!

Scrapeteiras
Essa semana foi a minha vez de participar da Maratona de Natal e o tema que eu escolhi foi Wish List! Claro que só tem ferramentas e acessórios de scrap :) Corre lá para ver a minha seleção:
http://scrapeteiras.blogspot.com.br/2012/12/maratona-de-natal-wish-list.html


Armazém Criativo
Apareci no post de Sugestão de Presente do Armazém Criativo! A ideia foi da Cris Oliveira, de divulgar o nosso trabalho e dar uma ajudinha para quem ainda não encontrou aquele presente bacaninha para o Natal. Tem coisas minhas e das meninas do CT também. Vale a pena conferir:
http://www.armazemcriativo.net/2012/12/sugestoes-de-presentes.html


Armazém Criativo 2
Tem a minha entrevista lá no blog do Armazém Criativo também!! Foi uma delícia fazer.. e a Cris é uma queridona. Vê lá como eu me saí:
http://www.armazemcriativo.net/2012/11/entrevista-com-pamela-vick.html


Artes da Vika Teve muita produção com kits lindos que aos poucos eu vou mostrando aqui.. A Vika surpreende a cada dia com seus projetos lindos e é sempre um desafio criar algo bacana com tanta coisa fofa! Ah, também preparei um mimo para vocês que vou mandar para quem visitar o blog.. aguardem!! Para acessar o blog:
http://www.artesdavika.com


Encomendas
Ah e teve muita coisa acontecendo também. Mini Álbum, Convites, Mimos, Presentes de final de ano.. conforme eu for entregando (e o blogger for deixando) eu volto para mostrar para vocês!!


É isso! Prometo não ficar tanto tempo fora!
Beijinhosss para quem passa por aqui sempre :)


2 comentários:

Sônia Pb disse...

Aparentemente, se vc juntar suas contas do Blogger e Google+, seu espaço aumenta. A Elaine Gasparetto estava falando sobre isso no Facebook outro dia.
bjs
Sônia

Clarice Cavalli dos Santos disse...

Esses dias vi alguém com o mesmo problema. Dá uma olhada em http://benditoscrap.blogspot.com.br/2012/11/cha-de-fraldas-da-theodora.html, acho que ela achou a solução!

Quem sabe ajude!!

Abraço,
Clarice