27 de agosto de 2012

Festa do Pietro 1 Ano - Galinha Pintadinha

Olá,
Tudo bem?

O post de hoje é para mostrar um trabalho que já entreguei há algum tempo.
Para quem não sabe também faço personalização de festas, presentes... eu adoro!
E um desses trabalhos foi feito especialmente para um meninão lindo chamado Pietro. Ele faria 1 aninho e sua mamãe pediu para que eu criasse a arte digital para personalizar as lembranças, os doces, o convite e muita ideia linda que a mamãe teve!

A festa já aconteceu, foi um sucesso e agora eu pedi as fotinhos para divulgar aqui :)

Para essa comemoração eu personalizei:
  • Tags para Docinhos e Algodão Doce
  • Rótulo para Maletinha
  • Frente para Marmitinha
  • Toppers para Docinhos
  • Embalagem para Canetinhas
  • Convite
  • Rótulo para Bolha de Sabão
  • Livro de Colorir
  • Fechamento de Doces

Vejam tudo prontinho, que lindeza:


Maletinhas com brinquedos e mimos para os pequenos.

Marmitinhas que dentro tinham docinhos para os convidados levarem como lembrança.

Tags circulares para os docinhos. Tinha com a inicial do Aniversariante e também com a turminha da Galinha Pintadinha.

Mais docinhos...



A produção tem dedo da mamãe que caprichou e fez uma festa linda para o Pietro!!
Festa de criança é tudo de bom mesmo né!
Eu Adoro!!

Por hoje é isso!
Beijoss mil

Um comentário:

Unknown disse...

Pamela, seus trabalhos estão muito fofos!!!! Você fez as marmitinhas com scrap digital? Muito $uce$$o a você. Bjs no coração