19 de julho de 2012

Olá, voltei mas já tô saindo!

Queridos e queridas!

Estive off pelas últimas semanas. Desculpe não ter passado antes para avisar, mas achei melhor só falar agora e poder comentar sobre minha nova fase. Muita coisa boa aconteceu e um novo caminho se inicia.
Parei para poder me organizar e entender um pouco de como será esse novo ritmo.
Quero curtir mais minha família, MINHA CASA, preciso de mais tempo só para mim.
Não quero e nem vou abandonar o scrap! São somente férias para eu poder definir como as coisas acontecerão daqui pra frente. Mandem recadinhos, mensagens, passem por aqui... estarei on line e sempre olhando!

Já programei alguns posts com encomendas entregues, presentes... quero agitar o blog! Mas por enquanto ficarei mais quietinha, analisando os novos rumos!

É isso! Acompanhem as próximas postagens!!! Tem muita coisa bacana chegando e acontecendo, em breve vocês saberão o motivo :)

Beijossss mil

Nenhum comentário: