22 de maio de 2012

Caixinha decorada em Scrapbook para o Dia dos Namorados

Oie,

Novidades?
Uma notícia boa e outra ruim: a ruim é que perdi meu pen drive com milhares de arquivos.. carregava a minha vida naquele negocinho :( A boa é que o blog superou 100 mil pageviwes e eu estou preparando um sorteio para comemorar!

Para hoje, vou mostrar uma caixinha que fiz, já entrando no clima do Dia dos Namorados!

Ela é toda de mdf, forrada com papéis para scrapbook! Na tampa coração com relevo incolor e círculo scallop + laço de fita de cetim com meia pérola.

Dentro você pode colocar um bombom, um anel de noivado.. oh... que chique! Qualquer presente de tamanho pequeno desde que o amor e o carinho sejam enormes :)

Essa caixinha está disponível, esperando para ser entregue para um namorado ou uma namorada apaixonada!
Ela também pode ser feita em outras medidas e cores.. personalizada de acordo com você! Entre em contato!

Beijoss para quem achar meu pen drive

Um comentário:

kris e tati disse...

adorei...bem simples mais muito romântica.