14 de fevereiro de 2012

Crop Livre de Fevereiro

Oba!
Fazia tempo que não postava aqui as fotos dos nossos crops..
Na verdade, pq tb fizemos uma pausa nos encontros em função das férias :)
Mas agora voltamos com tudo e em fevereiro quem organizou o encontro foi a Célia.
Ela preparou tudo com muito carinho e a recepção foi impecável!!

Eu, infelizmente, não pude ficar muito tempo e fui só para papear e dar um beijo nas gurias.
Pois bem, na corrida, sai sem câmera!
Mas a Célia já me mandou algumas fotinhos e eu vou colocar aqui para registrar nosso 1º crop de 2012.

Por hoje é isso!
Amanhã tem produções em quadros!! Eba!!!

Beijoss mil

6 comentários:

Barbara Lopes disse...

ei mostra os trabalhos feitos depois de terminados heinn


http://perfeitoemisturado.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que bom! Crop é sempre uma delícia. Quero ver os projetinhos.
Bjs
Vania

Fernanda disse...

tão gostoso encontrar as amigas né Pãm? Ainda mais quando é pra fazer arte, hehe.

Beijocas, uma linda semana pra você

Bianca Alonso disse...

Tenho certeza que foi muito legal!!
bjos pra vcs :)

Aninha disse...

Oi Flor.. mesmo que sua presença rápida foi uma delícia te rever...
Adorei ganhar no sorteio do seu blog.. os mimos foram ótimos..obrigada
bjs

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

hummmm q sardadi deu docê qdo ocê foi embora!!! Promete ficar mais no prox crop??? :(
Estava tudo delicioso.... Adooooooooro sábados com vcs meninas!!
bjss