14 de julho de 2011

Sorteio aqui no Blog ;)

Pessoas que eu adoro!

Para agradecer o carinho de vocês e todas as coisas boas que estão acontecendo vou fazer um sorteio relâmpago aqui no blog.
Gostaria de premiar todos os meus seguidores, quem deixa recadinho sempre por aqui... já pensei em várias coisas e nada é mais fácil do que: deixar um recadinho nesse post com seu e-mail e blog.

Fácil né!
Quem quiser me seguir, ficarei bem feliz, mas não é obrigatório ta!


O kit já está pronto esperando o endereço da felizarda!
E como o sorteio é relâmpago, os comentários deverão ser deixados nesse post até domingo, dia 17 de julho.
Na segunda, dia 18, cedinho, faço o sorteio.

Entendido??
Quero ver todas as pessoas que eu adoro por aqui :)

Boa Sorte!!!!

Beijokasssssssssss

36 comentários:

Manunamoral disse...

Haaaa mais é uma lindaaaa....

Vc merece todo esse sucesso flor...vc é mara!

Sumemoooo.

Bjotas Sonoras.

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Viva! Viva! Viva!!!
Eu quero! Eu quero!!!
:p

www.mariaarteira.com
lethicia.bisewski@mariaarteira.com

Beijo!!!

Sônia Pb disse...

Que legal......
seguidora - Sonia/sbspsp
email - sbspsp@gmail.com
blog - www.ladytrico.blogspot.com

bjs
Sônia

Arte Sana Sonia disse...

Sorteio relampago e tudo de bom!.
Obrigada,
Sonia Cortés Franco
Soniacofra@gmail.com

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que legalllllllll!!!
Eu querooooooo!

Ana Yamamoto
blogprincesas arroba gmail ponto com

http://queroartesanato.blogspot.com/

Bjokas

Scrap da Bicuda disse...

Pâm, Sucesso, sucesso, sucesso
vc mereçe.
beijos
Camila Maul

Blog: www.scrapdabicuda.blogspot.com

email: camilamaul@terra.com.br

Mary disse...

Eu quero.
mary Gonzalez
www.plumaspaetesecia.blogspot.com
mmarycem@hotmail.com

Amo este espaço, comento pouco, mas estou sempre aqui. Beijos Pam

Mali Pering disse...

Viva! Parabéns Pâm, por todo seu sucesso aí em Joinville, Deus a a bençoe sempre! Bjos

MariseMaia disse...

Eba...
Sorteio é tudo de bom.rss

Bjs

MariseMaia
marise.maia@gmail.com
Joinville/SC

Larissa Borges disse...

Obaa!! ;)
Estou sempre admirando seus trabalhos e não posso deixar de participar!! hehe.. Beijinhos!

Larissa Borges
larissambfg@gmail.com
http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/

Fabrise disse...

Que máximo Pâm, muito sucesso pra você.
Também quero participar deste sorteio.
Blog: http://fabrise.blogspot.com
E-mail: fabrise.semmer@gmail.com

To com os dedos cruzados!
Beijão

Ateliê Verinha Ferreira disse...

Adorei !!!
Vera Lucia Ferreira Santucci
e-mail : vera.santucci@gmail.com
blog : www.artesdeveralucia.blogspot.com

Angélica disse...

Oie...ebaaa..já sou seguidora...adoro muito o teu blog...
Bjão
Angel

angelica_pasquali@hotmail.com

http://www.mimosdepapeldaangel.blogspot.com/

Lolô Artesanato disse...

Olá querida
que delicia de sorteio
vou ficar torcendo pra ser a sortuda
publiquei lá no meu blog, tá?
http://lolo-artesanato.blogspot.com/2011/07/e-na-quinta-feira.html
bjkas
Leila
leilacassimira@gmail.com

*Mademoiselle Susie* disse...

Ebaaa!!!!
Também vou participar!

E-mail: suzeanes@gmail.com
Bloguito: www.suzeane.blogspot.com
Beijos
Mademoiselle Susie

Elaine Marrero disse...

Olá!!!!!!!!
Uau que idéia bacana
Sucesso sempre
Eu quero participar desta alegria
Elaine Marrero
elainiss@ig.cim.br
Beijoooooooooooooooooooooooooo

scrap by Dri disse...

Eba!! Adoro sorteio.
Bjs
scrapbydri@yahoo.com.br
scrapbookbydri.blogspot.com.br

Tatiana Nunes disse...

Vou sim, quero participar sim rsrsrsrs
Mto legal sua ideia, amei!!!

Tatiana Nunes
tatynog_80@yahoo.com.br

Unknown disse...

EU quero...que delícia...sorteio relâmpago.......iupi

Seguidora: TETE ARTEIRINHA
Nome: Sheila Consolo
E-mail: tetearteirinha@gmail.com

Beijos e obrigada

Unknown disse...

Ainnn eu querooO!
Meus dedinhos estão cruzadinhos ehehehh!!
BjS,

Carol.

moreno_caroline@hotmail.com
http://bycarolinermoreno.blogspot.com/

Scrap's Welize Archas disse...

Pam,

Eu queruuuuu...
Email:welizearchas@ig.com.br
blog: http://welize.blogspot.com/

bjs

alzearte disse...

Eu quero Pam participar e muito sucesso para vc. bjs

emai diziza@ig.com.br

Rosana Garcia Hess disse...

oba...eu quero!!!
obrigada pela chance
Rosana Garcia Hess
rosanagarciahess@ig.com.br

http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/

kisses
Rosana

Sheyla disse...

Nossa... que legal!!!! Bjosssss

Crie Artezzanato disse...

OI.. Que fofo da sua parte em nos presentear!!! Espero que eu tenha sorte.

Um grande abraço e muitooooooooo sucesso.

Val Rodrigues
www.crieartezzanato.blogspot.com
e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br

Cindia Fallgatter disse...

Também quero!!!
Muuuuuuuuuuuuuuito sucesso, Pam!

Maria Aparecida de Lacerda disse...

Pam, sucesso sempre. Cá estou eu de novo tentando a sorte. Ganhei o 1º que vc fez, quem sabe não levo mais um. Adoro tudo que vc faz. Parabéns.blog:http://amostrasdacida.blogspot.com/

MIRELA Scrap Life disse...

Parabéns Pâm pelo lindo blog ... vc merece todo sucesso hoje e sempre !!!
Participando e de dedinhos cruzados .... só na torcida !!!
Seguidora: Mirela Scrap Life
Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/07/sorteio-scrap-by-pammagri.html
E-mail: mire_peri@hotmail.com
Mirela Perini
Águas de Lindóia/SP
bjusssssssss

Cintia Salim disse...

Sorteio é tudo de bom mesmo.
Cintia Viana Calazans Salim
cintiasalim@bol.com.br
ateliedoceanjo.blogspot.com
Passa la que tb tem sorteio.
Bjos

Marge&Anna disse...

olá, Pam.... mas é claro que estou nessa... quem sabe tenho sorte.
scrapbymargi@gmail.com
scrapbymargi.blogspot.com
bjos e bom findi

Murieel disse...

Participando !!!
Seguidora: Murieel
Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/07/sorteio-scrap-by-pammagri.html
E-mail: muri.eel@hotmail.com
Muriel P. Tiengo

*** Sandrinha *** disse...

Vim aqui conhecer seu blog e estou adorando!!
Quero participar do sorteio!!
Já estou seguindo seu blog!!
SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
sanc.sou@bol.com.br
sancsou.blogspot.com

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!!

ÉRICA GOMES
EMAIL:evabyerica@gmail.com
blog:http://evabyerica.blogspot.com/

Marlene Borges disse...

Oi!
Eu quero! Eu quero!!!
Parabéns pelo blog!
marleneborgeso@hotmail.com
Beijo

MARCIA POFFO disse...

Ai que delícia! Também querooo!!
Sucesso amiga....

Marcia Poffo
email: marciapoffo@terra.com.br
Tô cruzando os dedos...
Beijos...

Sarah Moura disse...

Participando!
Sarah Moura
sarahmouraa@gmail.com
sarahfazendoarte.blogspot.com
Bjus!